Eleições -
“Ricardo você sequer deveria estar aqui”, ataca Bruno Roberto
Termômetro da Política
Compartilhe:
Bruno Roberto (à direita) atacou Ricardo no primeiro debate na TV (Foto: Reprodução/YouTube)

Candidato defendido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Senado na Paraíba, Bruno Roberto foi ao primeiro debate entre os candidatos que vão disputar o pleito de 2022, promovido pela TV Manaíra, afiliada da Bandeirantes no estado. Bruno conseguiu passar a mensagem que vai nortear toda a sua campanha: reforçar as políticas do presidente Jair Bolsonaro.

“Nós mostramos para a Paraíba o que vamos fazer quando estivemos no Senado. Ajudar o presidente Bolsonaro a continuar fazendo o Brasil se desenvolver, ajudar nossa Paraíba a gerar mais oportunidades e também crescer. É isso que nós mostramos ao estado nesse debate e é isso que nós vamos fazer ao lado do presidente”, disse Bruno Roberto.

Veja também
Eleições 2022: último dia para pedir registro de candidaturas

Bruno Roberto também foi bastante incisivo ao se direcionar ao ex-governador Ricardo Coutinho (PT), investigado na Operação Calvário, que teve recentemente a confirmação de que é inelegível. “Ricardo você sequer deveria estar aqui. Você é inelegível é isso foi confirmado pela Justiça. Você não tem estatura para estar aqui, quer só tumultuar o processo eleitoral. Esse tipo de exemplo a Paraíba, nosso Nordeste e o nosso Brasil não merece esse tipo de exemplo”.

Nesta segunda-feira, a TV Manaíra deu início aos debates entre os candidatos ao Senado na Paraíba e Bruno Roberto confirmou ser ele o único representante do presidente Jair Bolsonaro e que vai atuar em Brasília para fortalecer o estado, melhorando a qualidade de vida do paraibano de todas as regiões.

Com informações da assessoria de imprensa do candidato Bruno Roberto

Compartilhe: