Eleições -
Negacionista da pandemia desiste de concorrer à Câmara dos Deputados e declara apoio a Ruy Carneiro
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ruy celebra apoio de Carlão (Foto: Divulgação)

Enquanto a Prefeitura de João Pessoa e o Governo da Paraíba se empenhavam em controlar a pandemia de covid-19, o vereador Carlão (PL) foi uma das vozes mais ativas na capital paraibana em oposição às medidas sanitárias para conter a disseminação do novo coronavírus. De negacionista da pandemia a pré-candidato a deputado federal, Carlão decidiu abrir mão da disputa para apoiar a reeleição do deputado Ruy Carneiro (PSC).

Ruy destacou a grandiosidade do gesto e garantiu a ampliação da parceria junto as instituições onde ambos possuem um trabalho consolidado.
 
“Esse gesto de grandeza de Carlão em pleno dia do meu aniversário foi muito especial para a sequência na nossa caminhada. Pra mim isso é motivo de grande orgulho. Carlão também tinha a pretensão mais do que justa de ser deputado federal e está abrindo mão para nós ficarmos ainda mais fortes. Vamos fortalecer essas entidades, ajudar o esporte e a quem mais precisa, além de fazer uma oposição eficiente à gestão municipal. Estamos juntos nessa caminhada por muito tempo, se Deus quiser”, celebrou. 

Veja também
Novo presidente do TSE defende democracia e sistema eleitoral em discurso de posse
 
O vereador da capital afirmou que tem atuação semelhante à de Ruy no alinhamento com as demandas em João Pessoa, nas ações com as instituições beneficentes e as artes maciais.
 
“O deputado Ruy também tem esse trabalho com o segmento social e a gente sempre consegue se comunicar em prol das ações na Aspan, Associação São José, Centro de Tratamento de Microcefalia. Onde eu vejo a minha ação, você está lá presente. Existe uma comunicação pelo bem da cidade e pelo bem da Paraíba. Em prol desse bem, eu quero dizer que estou lhe apoiando e confio no seu mandato. A gente precisa reforçar essas ações e aumentar essa missão.”, finalizou.     

Com informações da assessoria do deputado Ruy Carneiro

Compartilhe: