ads
Eleições -
Veneziano recebe apoio da oposição de Alagoa Grande e de políticos da direita de Cabedelo
Termômetro da Política
Compartilhe:
Parte da direita de Cabedelo fechou apoio a Veneziano (Foto: Reprodução/Instagram/vitorcastelliano)

O candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), recebeu nessa terça-feira (16) apoios relevantes, porém contraditórios para quem se coloca como o candidato de Lula (PT). O primeiro apoio foi de Manuella Carneiro e de todo o grupo de oposição da cidade de Alagoa Grande. Manuella foi candidata a prefeita da cidade nas eleições municipais de 2020 pelo PDT. O segundo apoio foi do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), assim como dos candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente, Mersinho Lucena (PP) e Taciano Diniz (União Brasil).

Veja também
Novo presidente do TSE defende democracia e sistema eleitoral em discurso de posse

Segundo Veneziano, a chegada de Manuella trata-se de um importante apoio, numa das cidades consideradas estratégicas para a campanha eleitoral deste ano. “A cada dia estamos recebendo mais apoios e o carinho e a confiança da companheira Manu serão fundamentais para a consolidação deste projeto, de resgate da nossa Paraíba, que tem pressa de ser feliz”, declarou Veneziano.

Direita em Cabedelo

Também na terça-feira, na parte da noite, Veneziano esteve na cidade de Cabedelo, participando de uma atividade de campanha ao lado do prefeito Vitor Hugo e do deputado estadual e candidato à reeleição, Taciano Diniz.

Para esta quarta-feira (17), Veneziano participa de reuniões com apoiadores na parte da manhã; gravará para o guia eleitoral do rádio e da TV na parte da tarde; e à noite participará da Caminhada “Lula, Ricardo e Vené”, a partir das 18h, no Bairro de Mandacaru, em João Pessoa (Cinco Bocas), com concentração próximo ao Mercado Público.

Com informações da assessoria de imprensa do candidato Veneziano Vital do Rêgo

Compartilhe: