Geral -
Cícero autoriza pavimentação e urbanização de 14 ruas dos Funcionários
Termômetro da Política
Compartilhe:
Obras integram o programa Agora tem Trabalho (Foto: Sérgio Lucena/PMJP)

“Vamos viver em outro mundo, em outra realidade”. A frase foi dita pela estudante Maria da Soledade Machado após presenciar, no final da tarde desta quarta-feira (24), a autorização para pavimentação e urbanização de 14 ruas de seu bairro, Cidade dos Funcionários (etapas II e III). Isso será possível após a assinatura da ordem de serviço, ato realizado pelo prefeito Cícero Lucena (PP). As obras integram o programa Agora tem Trabalho.

“Este é o segundo ato de hoje, o sexto nesta semana, para que possamos garantir este benefício [pavimentação e urbanização de ruas] para o maior número de pessoas possível”, destacou Cícero, lembrando que a obra de mais dez ruas foram iniciadas pela manhã no José Américo.

As vias vão receber o novo padrão implantado pela atual gestão, incluindo calçamento, drenagem, padronização de calçadas e acessibilidade, além do plantio de mudas. Estão incluídas as ruas Toni Cássio Estrela e Maria Auxiliadora Gouveia, nos Funcionários III.

Veja também
Prévia da inflação confirma que está mais caro comprar comida no Brasil

Nos Funcionários II, as ruas são: Maria da Paz Cabral, Aluísio Matias Pereira, Geraldo Miguel de Oliveira, Maria Luíza Aranha Cavalcante, Severina Pacífico da Silva, Manoel Luiz dos Santos, Manoel Francisco Feliciano, Alzira Gomes de Lima, Benedita R. Vasconcelos, Nelson dos Santos, Maria Izanilda Machado de Araújo e Noêmia Oliveira Costa.

Maria Soledade, que mora na Rua Manoel Francisco Feliciano, falou da realidade de lama e esgoto em que vivem. “É uma demanda muito antiga. Almejamos há quase 20 anos e vemos a construção do sonho que outros bairros já conquistaram, de poder ter acesso aos carros, receber as pessoas. Isso vai ser incrível para nós. Vai ser um outro mundo. Uma outra realidade”, comemora a moradora.

O evento contou com a presença dos vereadores Odon Bezerra, Toinho Pé de Aço e Chico do Sindicato, e do secretário municipal da Infraestrutura (Seinfra), Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão municipal.

“Fui acolhido por essa cidade e retribuo cuidando dela e do seu povo. Nossa preocupação em pavimentar vem da consciência da dignidade e o conforto que uma obra como esta traz”, complementou o gestor.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
cícero lucenapmjp