ads
Eleições -
Reitor do IFPB declara voto a Anísio Maia para deputado estadual
Termômetro da Política
Compartilhe:
Nicácio (foto) destacou a trajetória política e o comprometimento de Anísio com as pautas progressistas e as lutas da classe trabalhadora (Foto: Reprodução/Instagram)

O reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), professor Nicácio Lopes, divulgou nesta quinta-feira (1), por meio das redes sociais, vídeo em apoio à reeleição do deputado estadual Anísio Maia (PSB). Nicácio destacou a trajetória política e o comprometimento do parlamentar com as pautas progressistas e as lutas da classe trabalhadora. 

“Estou aqui para declarar o meu apoio à candidatura já vitoriosa do deputado estadual Anísio Maia. Anísio tem uma notável trajetória política, é um defensor das causas populares, das bandeiras de movimentos sociais e da classe trabalhadora”, pontuou Nicácio.

O parlamentar, que atualmente ocupa a presidência da Comissão de Educação, Cultura e Desporto, possui diversas leis em prol da educação como a meia-passagem no transporte intermunicipal para professore, proibição do uso de giz de óxido de cálcio para preservar a saúde dos docentes e alunos, e ainda a lei que garante a liberação dos professores para cursos de aperfeiçoamento.

Veja também
Governo Bolsonaro propõe reduzir Auxílio Brasil em 2023

Anísio destacou em suas redes sociais que ter o apoio de uma referência na educação como o professor Nicácio é um reforço para o seu compromisso com a educação.

O reitor finalizou o vídeo reafirmando: “Anísio defende também obstinadamente os institutos federais e as universidade federais, é por isso e por outras razões que eu defendo este mandato”, concluiu Nicácio.

Confira o vídeo na íntegra:

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Anísio Maia

Compartilhe: