ads
Geral -
Setembro Amarelo: Prefeitura de JP renova parceria com universidade para ampliar atendimentos psicológicos
Termômetro da Política
Compartilhe:
Campanha nacional Setembro Amarelo tem como foco a prevenção de suicídios; atendimento gratuito pela Prefeitura de João Pessoa será ampliado (Foto: Divulgação)

Para este mês de setembro, marcado pela campanha nacional Setembro Amarelo, com foco na prevenção de suicídios, a Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial da Prefeitura de João Pessoa e a Uninassau ampliaram a parceria que oferece serviços psicológicos ao público atendido pelo órgão. A instituição de ensino, que antes cedia cinco estagiários do curso de Psicologia, passará a oferecer sete estudantes, que se somarão ao profissional da casa.

A renovação da parceria foi fechada na tarde dessa quarta-feira (31), quando o gestor da Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e Igualdade Racial de João Pessoa, Geraldo Filho, recebeu a coordenadora do curso de Psicologia da Uninassau, Angélica Corrêa. Ele destacou a importância da ampliação deste serviço.

Veja também
Secretaria Municipal de Saúde apresenta relatório do 1º quadrimestre na sexta

“A demanda por esse serviço é crescente aqui na Coordenadoria, então, essa parceria renovada com a Uninassau é de suma importância para atendermos com qualidade e eficiência a população LGBTQIAP+, negra, indígena e quilombola”, destacou Geraldo Filho.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
pmjpsetembro amarelo