Eleições -
7 de setembro: Anísio Maia reafirma defesa dos princípios democráticos
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Não vamos aceitar as tentativas de golpe de Bolsonaro”, disse Anísio Maia (Foto: Divulgação)

O deputado estadual, e candidato à reeleição para Assemblei Legislativa, Anísio Maia (PSB), declarou nesta quarta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, que um data tão importante não pode servir ao autoritarismo de Bolsonaro e que a democracia se consolida com respeito às instituições e eleições que reflitam a vontade da maioria. 

“O povo brasileiro é independente. Não vamos aceitar as tentativas de golpe de Bolsonaro. A resposta será dada nas urnas com a eleição de Lula, do Governador João Azevedo e de parlamentares que lutem pelos mesmos princípios.”, declarou em suas redes sociais.

Veja também
Piso da Enfermagem: Pacheco concorda em repassar a conta ao Estado para beneficiar empresas

Anísio Maia, que combateu a ditadura militar no Brasil, além de ser um representantes históricos do movimento da esquerda brasileira, destacou, por meio das suas redes sociais, que esta data reafirma os valores democráticos que o Brasil lutou tanto para construir. 

O parlamentar destacou a importância de respeitar as eleições e pediu:  “No dia da Independência, peço seu voto e que todos defendam nosso mandato, que sempre esteve a serviço da democracia e do povo.”

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Anísio Maia

Compartilhe: