ads
Eleições -
Veneziano promete construir Parque Linear do Açude Grande, em Cajazeiras
Termômetro da Política
Compartilhe:
Obra é uma reivindicação de longa data dos cajazeirenses que carecem de áreas de convivência e lazer (Foto: Divulgação)

Cumprindo agenda de campanha em Cajazeiras nessa quinta-feira (8), o candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), esteve acompanhado de companheiros de chapa, a exemplo do primeiro suplente de senador na chapa de Ricardo Coutinho (PT), o deputado estadual Jeová Campos (PT). Na agenda pelo Sertão, Veneziano garantiu que, se eleito, fará a construção do Parque Linear do Açude Grande em Cajazeiras, além de revitalizar o açude e todo o entorno do local.

A obra, lembra Jeová, é uma reivindicação de longa data dos cajazeirenses que carecem de áreas de convivência e lazer. “Esse é um espaço histórico e essa obra tão prometida e que nunca saiu do papel não apenas resgatará um local histórico degradado ao longo dos anos de abandono, como se constituirá num marco turístico para o município”, afirma Jeová, lembrando que o açude tem um dos mais bonitos pôr de sol do interior do Estado.

Veja também
Ex-secretário de Polícia Civil e candidato a deputado com apoio de Bolsonaro é preso em operação no Rio

Durante todo o tempo em que Veneziano permaneceu em Cajazeiras, seja participando de entrevista na Rádio Difusora de Cajazeiras, visitando correligionários, passando pelo Açude Grande e à noite, quando esteve em um debate com os demais candidatos ao governo, Jeová esteve junto do candidato. O parlamentar paraibano além de compor a chapa majoritária como primeiro suplente de Ricardo Coutinho, é também coordenador das campanhas de Veneziano e Lula no sertão paraibano. “Têm sido dias de muito trabalho, mas, também de muita alegria. Ver que o povo está abraçando nossos candidatos nos deixa muito esperançosos que a Paraíba e o Brasil avançarão a passos largos a partir de 2023 e viveremos outra realidade”, finaliza Jeová.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Jeová Campos

Compartilhe: