Eleições -
Com 37.431 votos, João Gonçalves é reeleito deputado estadual
Termômetro da Política
Compartilhe:
João Gonçalves recebeu 37.431 votos, sendo a maior votação de sua história (Foto: Divulgação)

O deputado estadual João Gonçalves (PSB) comemorou neste domingo (2) o resultado expressivo das eleições que o reconduziu a mais um mandato de quatro anos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar recebeu 37.431 votos, sendo a maior votação de sua história. Com a reeleição, João Gonçalves vai exercer o sexto mandato consecutivo na ALPB a partir de fevereiro de 2023.

Emocionado, o parlamentar agradeceu à população, relembrando sua trajetória na política de sempre ajudar as pessoas, especialmente os mais humildes. “A minha campanha começou desde que eu fui eleito vereador de João Pessoa há 30 anos. Desde lá, estou ao lado do povo, nas ruas e no meu gabinete que tem as portas sempre abertas para receber aqueles que mais precisam”, disse.

Veja também
João sai na frente e disputa 2º turno com Pedro Cunha Lima

João Gonçalves também destacou que o apoio das lideranças das cidades de João Pessoa, Ingá, São José dos Ramos, Santa Inês, Itabaiana, Curral de Cima e Salgado de São Félix, onde o parlamentar obteve as maiores votações, foi essencial para o grande êxito no pleito. “Eu só tenho a agradecer a todos os amigos que fiz ao longo dessa história de vida e que expressaram seu desejo nas urnas para que eu possa continuar cuidando da Paraíba”, afirmou.

O deputado ressaltou ainda que vai concentrar seus esforços para reeleger o governador João Azevêdo (PSB), que foi ao segundo turno contra Pedro Cunha Lima (PSDB). “Agora, mais do que nunca, precisamos trabalhar para que o governador vença as eleições no próximo dia 28. Mesmo com a pandemia, João cuidou das pessoas e fez com que ninguém morresse em fila de hospital, como aconteceu em outros estados. Por isso, é fundamental continuar com mais quatro anos desse projeto liderado pelo governador João Azevêdo, que tem trazido desenvolvimento para a Paraíba e melhorado a vida da população”, finalizou.

Fonte: Assessoria de imprensa do candidato João Gonçalves

Compartilhe: