Eleições -
Com votação expressiva, Cida se consolida como liderança progressista em João Pessoa e na Paraíba
Termômetro da Política
Compartilhe:
Cida foi reeleita deputada estadual com 31.819 votos (Foto: Divulgação)

Reeleita deputada estadual nas eleições deste ano com 31.819 votos, a assistente social e professora Cida Ramos (PT) teve a votação mais expressiva entre os candidatos de Lula (PT) a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com o resultado, a deputada se consolida como liderança progressista em João Pessoa.

De todos os 36 deputados estaduais eleitos para a próxima legislatura, Cida foi a candidata de esquerda e progressista mais votada entre todos os que estavam na disputa.

Veja também
12 anos depois, Luciano Cartaxo tem menos votos para deputado estadual e só se elege na sobra do partido

Apesar da conquista alcançada, Cida reforça que o momento é de unir forças para garantir a vitória de Lula contra Bolsonaro no segundo turno. “Vamos trabalhar dia e noite para eleger Lula presidente e retomar a dignidade do nosso povo”, disse.

Sobre a projeção política com o resultado das urnas, Cida avalia com tranquilidade. “Agradeço imensamente pelos votos de confiança para mais quatro anos de trabalho. Meu nome está sempre posto, serei uma voz de Lula na Assembleia Legislativa e onde mais for preciso”, asseverou.

Fonte: Assessoria de imprensa da deputada Cida Ramos

Compartilhe: