ads
Geral -
Cícero libera recursos orientados por vereador para Instituição Nosso Lar
Termômetro da Política
Compartilhe:
Instituição Espírita Nosso Lar existe desde 1980 tendo como ação social a adoção da pessoa idosa em situação de abandono e maus-tratos (Foto: Divulgação)

O cuidado realizado pela Instituição Espírita Nosso Lar a idosos que sofriam maus-tratos em suas famílias ganhou um importante apoio na manhã desta segunda-feira (10). A organização recebeu recursos na ordem de R$ 80 mil, que foram liberados pelo prefeito Cícero Lucena (PP). O montante foi orientado no orçamento municipal pelo vereador Dinho (Avante), por meio do projeto de Emendas Cidadãs.

“Este é o objetivo da Emenda Cidadã: respeitar o conhecimento dos vereadores sobre as demandas da cidade. Esta é uma parceria fundamental do Executivo com o Legislativo e que beneficia a sociedade. Esta casa cuida de cerca de 50 idosos com muito empenho e ficamos felizes em apoiar”, afirmou Cícero Lucena.

Veja também
Nordeste

O vereador Dinho agradeceu ao prefeito pelo respeito aos vereadores com a liberação das emendas. “Esta é uma instituição filantrópica e para mim é um orgulho apoiar a iniciativa pelo zelo com que esse cuidado é feito”, afirmou.

A Instituição Espírita Nosso Lar existe desde 1980 tendo como ação social a adoção da pessoa idosa em situação de abandono e maus-tratos. “Recebemos idosos orientados pelo Ministério Público após denúncias e aqui fazemos o papel de família. Essa emenda é muito marcante pois chega em um momento de dificuldade financeira e vai nos permitir contratar novos profissionais de saúde, e aquisição de alimentos”, explicou o diretor da instituição, Allan Henrique de Sousa.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
cícero lucenapmjp