Eleições -
Extrema direita: Cabo Gilberto anuncia apoio a Pedro Cunha Lima
Termômetro da Política
Compartilhe:
Durante o anúncio, o deputado disse confiar em Pedro para combater a corrupção (Foto: Divulgação)

Em evento lotado de apoiadores, Cabo Gilberto (PL), um dos campeões de votos para deputado federal no 1° turno e principal representante da extrema direita na Paraíba, anunciou que vai caminhar ao lado de Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa de 2° turno ao Governo da Paraíba. Durante o anúncio, o deputado disse confiar em Pedro para combater a corrupção, valorizar o policial e investir mais na segurança pública do Estado.

“A população quis Pedro como candidato da oposição e será nosso candidato e futuro governador da Paraíba para liberar nosso estado da Calvário. Ninguém aguenta mais 12 anos de João Azevêdo. Pedro é a esperança. Seremos Bolsonaro na nacional e Pedro na Paraíba. Não fiquei neutro na eleição municipal da Capital paraibana. Não ficarei neutro nesta eleição agora”, disse Cabo Gilberto.

Veja também
Presidente do TSE veta investigações contra institutos de pesquisa

Pedro agradeceu o apoio do Cabo Gilberto e garantiu, ao seu lado, fazer uma gestão com mais investimentos na segurança pública e na valorização do policial paraibano.

“Toda expressão do meu agradecimento a quem vem fortalecer esse sonho de oferecer a mudança a Paraíba. Cabo Gilberto teve uma votação muito expressiva, é um representante importante das forças de segurança do nosso Estado, vai honrar a confiança do povo paraibano com um mandato bem feito e vai nos ajudar a ter uma postura que respeite as forças de segurança e faça um governo eficiente na segurança pública”.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Pedro Cunha Lima

Compartilhe: