Eleições -
Direita dividida: Julian Lemos rompe com Pedro e declara apoio a João no segundo turno
Termômetro da Política
Compartilhe:
João agradeceu o apoio e destacou o trabalho de Julian Lemos pela segurança pública da Paraíba (Foto: Divulgação)

Um dos principais representantes da direita conservadora na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil), que votou no candidato Pedro Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno, anunciou, nesta segunda-feira (17), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições.

O parlamentar, que obteve 36.530 votos nas eleições de 2 de outubro, afirmou que sua decisão de apoiar João é pela responsabilidade do governador de conduzir o estado, agindo com a verdade. “O estado tem uma situação fiscal equilibrada, tem programas muito importantes como o Tá na Mesa e Opera Paraíba. Além de ser um homem público probo, o governador é um homem de família, que fez grandes investimentos na segurança pública, enquanto do outro lado o projeto que se dizia ser o novo não é, e na verdade, fazem promessas que não podem ser cumpridas”, pontuou.

Veja também
Ministérios públicos alertam que assédio eleitoral contra trabalhadores será punido com rigor

João agradeceu o apoio e destacou o trabalho de Julian Lemos pela segurança pública da Paraíba. “Nós construímos uma relação de respeito, defendendo os interesses do estado, que foi honrado com parcerias, destinação de emendas para a segurança e sempre reconhecemos isso nas solenidades porque as políticas públicas estão acima dos interesses pessoais e o deputado Julian vai contribuir muito para esse projeto”, falou.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia Filho; o deputado federal Wilson Santiago (Republicanos); os deputados estaduais Hervázio Bezerra (PSB), Wilson Filho (Republicanos); e Branco Mendes (Republicanos); o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra; o prefeito de Sapé, Major Sidnei estiveram presentes no anúncio do apoio.

Fonte: Assessoria de imprensa do PSB-PB

Compartilhe: