Eleições -
Pedro promete criar maternidade estadual em Campina Grande e fortalecer o Maior São João do Mundo
Termômetro da Política
Compartilhe:
“O atual governador não investiu 1 real em publicidade para vender o Maior São João do Mundo, no país ou fora do país”, acusa Pedro (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (18) Pedro Cunha Lima participou do debate eleitoral promovida pela Rede ITA, em Campina Grande. Na ocasião o candidato a governador assumiu o compromisso de colocar a Rainha da Borborema de volta ao mapa administrativo do Estado, interrompendo o ciclo de 12 anos em que Ricardo Coutinho e João Azevêdo não firmam convênios para desenvolvimento da cidade.

“Pergunto a João o que ele fez no Aluízio Campos, um dos mais importantes complexos habitacionais do país, e ele não consegue responder. A razão é simples: não fez nada. Ali tem três creches, duas escolas, todas construídas pela prefeitura. Nenhum é equipamento do Estado. Até a obra da adutora para levar água até o Aluízio foi realizada pela prefeitura. Isso é perseguição e desrespeito com Campina. Não aceitamos isso. Vamos resgatar uma postura e voltar a respeitar nossa cidade trabalhando como ela merece”, disse Pedro.

Entre os compromissos assumidos por Pedro, está a criação de uma maternidade estadual em Campina Grande, desafogando o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). Pedro também garantiu fortalecer o São João da Rainha da Borborema, que hoje não recebe investimentos por parte da administração estadual.

Veja também
Pintou um clima

“O atual governador não investiu 1 real em publicidade para vender o Maior São João do Mundo, no país ou fora do país. Vamos mudar essa postura, vender nosso São João e tudo aquilo que a gente tem de melhor para atrair os turistas em toda a Paraíba. A gente não quer que o governo sirva só a Campina, queremos que trabalhe por toda a Paraíba, inclusive por Campina. A partir do ano que vem o Governo do Estado vai trabalhar com todos os municípios, independente do alinhamento político do prefeito, teremos um governador que trabalha de verdade para fazer a Paraíba crescer e desenvolver”.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: