ads
Eleições -
“João aqui e Lula lá é sinônimo de tempos melhores para o nosso povo”, diz Pollyanna
Termômetro da Política
Compartilhe:
Deputada Pollyanna Dutra comemora a reeleição de João Azevêdo (Foto: Divulgação)

“A força do trabalho venceu, o bem comum prevaleceu. João Azevêdo está mais preparado e foi com ele que a Paraíba decidiu ir por mais quatro anos. Com Lula, nosso país poderá voltar a sonhar. João aqui e Lula lá é sinônimo de tempos melhores para o nosso povo”. Foi com essas palavras que a deputada estadual e ex-candidata ao Senado Federal Pollyanna Dutra resumiu a vitória do governador João Azevêdo e do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no pleito do último domingo.
 
Para Pollyanna, a sua trajetória só se concluiu agora, com essa dupla vitória. “Eu tenho muito orgulho de ter feito parte dessa história. Mesmo após a conclusão da campanha de Senado, minha jornada não tinha acabado, então segui, com o mesmo afinco, por acreditar que este é sim o melhor projeto para o estado da Paraíba. Ao lado do governador João Azevêdo percorremos 150 municípios do estado em um mês e meio praticamente. E, ao seu lado, vi o seu preparo, conhecendo a Paraíba na palma das suas mãos e, o melhor, colocando a Paraíba inteira no seu projeto”, disse.

Veja também
Em primeiro pronunciamento como presidente eleito, Lula diz que vitória é do povo brasileiro
 
A deputada destacou que, entre os acertos do governador João Azevêdo, a inclusão da Paraíba inteira na chapa majoritária foi preponderante para que os paraibanos entendessem que este era o melhor projeto para o estado. “Ele fez questão de ter uma sertaneja na sua chapa, e a Paraíba entendeu. Foram quase meio milhão de paraibanos que acreditaram em nosso projeto de Senado. Agora, mais de 1,2 milhão de paraibanos reafirmaram que o melhor projeto para a Paraíba é João. O Sertão é parte importantíssima nesse processo, pois daí eu trouxe sentimentos como a solidariedade e o respeito. Lutei com todas as minhas forças para ocupar, ao lado de João Azevêdo, esse espaço das pessoas simples, sem sobrenome, mas que fazem a Paraíba acontecer. E, ao lado dele, encontramos esse espaço”, revelou.
 
A parlamentar revelou concluir essa jornada com o sentimento de dever cumprido, de força e vontade de fazer ainda mais. “Com o coração puro e o sentimento de dever cumprido saio fortalecida e bem maior na certeza de que, ao lado do nosso Governador João e do nosso presidente Lula, poderemos e iremos fazer muito mais. Gratidão, Paraíba!”, concluiu.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: