ads
Eleições -
Wilson Filho parabeniza João Azêvedo: “O trabalho e o compromisso com a Paraíba venceram”
Termômetro da Política
Compartilhe:
Wilson Filho e João Azevêdo na comemoração pela reeleição do governador (Foto: Divulgação)

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho (Republicanos), parabenizou a vitória do governador João Azevêdo (PSB), que foi reeleito na noite deste domingo (30) com uma votação de 1.221.904 votos, que representam 52,51% do eleitorado. “O trabalho e o compromisso com a Paraíba venceram”, disse Wilson Filho.

“João Azevêdo é um homem sério, experiente e que mudou a forma de fazer política na Paraíba. Além de ser um técnico, também é humano e sempre priorizou o diálogo, no intuito de atender os anseios de todos os segmentos da sociedade. A votação esmagadora retratou, com exatidão, a aprovação da maioria dos paraibanos da forma de governar de João Azevêdo”, afirmou.

Veja também
Gilmar Mendes dá três dias para que Aras se manifeste sobre pedidos de inquérito contra aliada de Bolsonaro

Wilson Filho ainda destacou o apoio do Republicanos, que somou forças na reeleição do governador João Azevêdo. “Hoje somos o maior partido da Paraíba, e desde o início estivemos unidos em torno de um projeto. Trabalhamos dia e noite para garantir a continuidade de todas as ações que vêm transformando o nosso estado”, acrescentou.

O deputado ainda agradeceu o apoio de todos os prefeitos e demais lideranças políticas que compõem sua base e contribuíram para a vitória de João Azevêdo. “O momento é de agradecer a todos os meus parceiros que estiveram junto comigo nessa luta. Reafirmo o meu compromisso em dar continuidade ao trabalho exitoso que realizamos no primeiro mandato, com ações e obras para os municípios”, destacou Wilson Filho.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: