ads
Política -
“Acabou o pesadelo e Bolsonaro segue isolado do Brasil e do mundo”, afirma Anísio Maia
Termômetro da Política
Compartilhe:
Deputado Anísio Maia comemora fim do Governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/TV ALPB)

O deputado estadual Anísio Maia (PSB) defendeu hoje (8), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o resultado das urnas nas eleições gerais deste ano. Isolado do Brasil e do mundo, restou a Bolsonaro organizar piqueniques barulhentos para promover a ditadura e um golpe de estado”, disparou..

Da tribuna, concluiu que é a isto que ficaram resumidas as mobilizações que promovem “patéticas marchas militares” e interrompem o trânsito das cidades.

O parlamentar destacou a gigantesca vitória de Lula (PT), dos pobres e dos democratas, além do aplauso aliviado dos mais importantes líderes mundiais, fato que isolou ainda mais Bolsonaro. Anísio mostrou ainda a foto icônica em que a presidente Dilma aparece cumprimentando eleitores que seguram uma placa com os dizeres “voltaremos”, e na sequência a foto de Lula e Dilma diante de uma multidão após a vitória de Lula.

Veja também
Recomposição do Orçamento para 2023 é prioridade do novo governo, diz Alckmin

“Acabou o pesadelo, logo teremos um presidente que vai olhar para todas e todos os brasileiros, e esse período triste da história do Brasil certamente ficará apenas para registro”, finalizou o deputado.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe:
Palavras-chave
alpbanísio maia