Geral -
Com 36 unidades de saúde em recuperação, Leo Bezerra vistoria obras em USFs e policlínica
Termômetro da Política
Compartilhe:
Leo esteve nas USFs Ilha do Bispo, Nova Conquista (Alto do Mateus) e Colinas do Sul, além da Policlínica Municipal do Cristo (Foto Divulgação/PMJP)

O prefeito em exercício Leo Bezerra (PSB) aproveitou a manhã desta quinta-feira (10) para vistoriar obras em prédios onde funcionam serviços de saúde. Atualmente, a Prefeitura de João Pessoa está realizando serviços de recuperação e modernização em 36 prédios que abrigam atendimentos da Atenção Básica, Especializada e Hospitalar. Desde o início dessa gestão, já chega a 50 o número de imóveis com os serviços em andamento ou totalmente concluídos e entregues à população.

No início da manhã, o prefeito esteve nas USFs Ilha do Bispo, Nova Conquista (Alto do Mateus) e Colinas do Sul, além da Policlínica Municipal do Cristo. Ele esteve acompanhado da secretária executiva de Saúde, Janine Lucena, e da diretora de Atenção à Saúde, Alline Grisi.

“Estou aqui representando o prefeito Cícero Lucena e para nós é uma satisfação em saber que estamos no caminho certo na área da saúde. Estamos com 14 linhas de frente de trabalho recuperando essas unidades e fica aqui nosso compromisso em modernizar todas as USFs da nossa cidade. É a responsabilidade dessa gestão em melhorar a qualidade de vida de toda a população”, afirmou Leo Bezerra.

Veja também
Gal, você precisa saber

Os serviços incluem todo o reparo estrutural dos prédios, incluindo troca do telhado, impermeabilização, revitalização da fachada com rejuntamento. Na parte interna, é feita a revisão hidráulica e elétrica, troca de toda a luminária, pintura de toda a unidade com revestimento cerâmico, dentre outros serviços.

“Estamos muito felizes com esse projeto, porque visamos reformar, melhorar e informatizar todas as unidades básicas de saúde do município. É muito gratificante pra gente, porque pegamos os prédios totalmente abandonados e estamos fazendo um trabalho sério em que as pessoas vão se orgulhar do PSF do seu bairro”, ressaltou a secretária executiva de Saúde, Janine Lucena.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
leo bezerrapmjp