Política -
Deputado na Paraíba diz que epilepsia tem cura, o que falta é boa vontade
Termômetro da Política
Compartilhe:

As primeiras semanas de um novo ano legislativo são sempre motivo de interesse para a atuação dos parlamentares estreantes. Entre aqueles que não estão em Brasília, foco principal das atenções do país, há muitos que buscam espaço na mídia com pautas polêmicas, ou de interesse nacional. É o caso do deputado estadual Michel Henrique (Republicanos), na Paraíba, que declarou recentemente que epilepsia tem cura, o que falta é priorizar e ter boa vontade.

Deputado Michel Henrique declarou que epilepsia “tem cura sim, o que falta é a gente priorizar, ter boa vontade” (Foto: Arquivo)

“Realmente é uma temática [epilepsia] que hoje, a preço de hoje, não tem vez nem voz. Então queremos ser essa voz, essa caixa de ressonância para lutarmos em favor dessas pessoas que tanto sofrem com uma patologia que, pelos estudos iniciais que eu vi, preciso me aprofundar, confesso, tem cura sim, o que falta é a gente priorizar, ter boa vontade”, disse o parlamentar.

Veja também
Regionalização da saúde: uma necessidade

Michel Henrique é filho do ex-deputado João Henrique, morto em 2021 vítima da covid-19, e da ex-deputada federal Edna Henrique (PSDB). Ele está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Ouça em que o deputado afirma que epilepsia tem cura:
Compartilhe: