ads
Política -
Ricardo manifesta torcida para o Belo e internauta relembra suposto envolvimento do ex-gestor na Operação Cartola
Laura de Andrade - sob supervisão de Felipe Gesteira
Compartilhe:

O perfil oficial do Botafogo-PB na rede social Twitter pediu palpites dos seguidores para o placar do último jogo contra o Sousa. Lá, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, deu um palpite de 1 gol a 0 “sofrido e suado para o Belo”, o seu time do coração. Em resposta, um internauta relembrou uma suposta “dobradinha” entre o político e Breno Morais, ex-dirigente e conselheiro benemérito do Botafogo-PB. Ambos foram investigados no âmbito da Operação Cartola.

Ex-governador Ricardo Coutinho, investigado na Operação Cartola (Foto: Walter Rafael/Secom-PB)

“Faltou pouco… talvez tenha faltado uma dobradinha Ricardo e [sic] Brwno Morais em volta do jogo”, disse Lucyen Costa no Twitter, após o vexame do Belo na derrota por 5 a 1 para o Dinossauro.

Veja também
Podcast 40 Graus volta em novo formato

Entenda

Em 9 de abril de 2018 teve início a Operação Cartola. Nela foram investigados, por meio de operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ministério Público da Paraíba, supostos esquemas de manipulação de resultados dos jogos do Campeonato Paraibano, incluindo pagamento ilegal aos árbitros e punição aos clubes que se opusessem às propostas ilícitas. Entre os réus estava Breno Morais, que foi punido com a pena máxima pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o banimento do futebol. Nas investigações, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, também foi citado em suposto envolvimento.

Compartilhe: