Geral -
Cícero recebe embaixador do Azerbaijão e discute parcerias econômicas e de viés humanitário
Termômetro da Política
Compartilhe:

A discussão de parcerias entre João Pessoa e o Azerbaijão foi o assunto do encontro entre o prefeito Cícero Lucena (PP) e o embaixador do Azerbaijão no Brasil, Rashad Novruz, na manhã desta terça-feira (18). O momento aconteceu no Gabinete do Prefeito, localizado no Centro Administrativo Municipal, no bairro de Água Fria. Lá, foram discutidas cooperações entre a Capital e o país eucarístico nas áreas de economia e de viés humanitário.

A reunião aconteceu durante a primeira visita do embaixador ao Nordeste (Foto: Divulgação/PMJP)

“Tive o prazer de receber o embaixador, que visita algumas cidades do país para estreitar relacionamentos. Temos um potencial cultural, comercial e industrial e eles possuem interesses com João Pessoa e com o Estado. Ficamos muito felizes com esta aproximação e esperamos que isso renda muitos frutos”, afirmou Cícero Lucena.

Veja também
Moraes e Toffoli votam por tornar réus 100 acusados por atos golpistas

O embaixador Novruz afirmou que esta é a sua primeira visita ao Nordeste. “Estou aqui para aprender sobre o potencial do Estado e da Capital e acessar esse potencial em diversos campos, como o comercial, cultural e humanitário. Tenho uma agenda ampla e esta reunião com o prefeito foi particularmente interessante pois ele me deu novas ideias. Recebi seu apoio e seus conselhos e vamos avançar em cooperação”, destacou.

Estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Leo Bezerra, o secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares, e a assessora de Assuntos Internacionais da Prefeitura de João Pessoa, Marina Gaudêncio.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
economiapmjp