ads
Política -
Cida afirma que João fica sem argumento ao dizer que Estado tem ‘rating’, mas não tem dinheiro para o servidor
Termômetro da Política
Compartilhe:

A deputada Cida Ramos (PT) fez duras críticas ao governador João Azevêdo (PSB) na sessão desta terça-feira (25) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ao rebater a fala do líder do governo na Casa, deputado Chico Mendes (PSB), Cida afirmou que o governador fica sem argumento quando diz que está bem no ‘rating’ mas não tem dinheiro para dar reajuste e obedecer a data-base dos servidores públicos estaduais.

Deputada Cida Ramos questiona falta de argumentos do governador João Azevêdo (Foto: Reprodução/YouTube)

“Em que ano será dado o reajuste? O governador João é aliado do presidente Lula. No primeiro ano de governo, [Lula] deu reajuste de 9% aos servidores públicos. Por que é que um governo que está há quatro anos não pode cumprir uma data-base? É falta de argumento dizer que está bem no ‘rating‘, que o governo tem dinheiro, e não obedecer a data-base dos servidores”, afirmou.

Cida cobra que o governador João Azevêdo abra uma mesa de negociação com os servidores e ao menos estabeleça um cronograma com metas para reajuste. 

Veja também
Ministro Alexandre de Moraes aceita denúncia contra outros 200 envolvidos nos atos golpistas

“Até quando servidores vão esperar para terem direito a um reajuste que é a data-base da categoria? Até quando você esperaria? Se coloque no lugar desses servidores que estão há anos e anos sem reajuste. Seja com 10%, 15%, abra uma mesa de negociação, coloque um prazo. Se realmente querem valorizar, não peçam tempo. Peçam ao governador a imediata instalação de uma mesa de negociação”, enfatizou a deputada Cida Ramos.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe:
Palavras-chave
alpbcida ramos