Geral -
Monte Horebe abre oficialmente a 3ª edição do Festival de Inverno
Termômetro da Política
Compartilhe:

A Prefeitura de Monte Horebe – cidade serrana localizada no Sertão da Paraíba, distante 50 quilômetros ao sul de Cajazeiras e na fronteira com o Ceará – abriu nesse fim de semana a terceira edição do já tradicional Festival de Inverno. O evento, que começou oficialmente no sábado (20), se estenderá até o próximo domingo (28), com atrações artísticas e culturais, competições esportivas, além de oficinas de arte, dança, gastronomia e mercado.

Festival de Inverno, em sua terceira edição, se consagra como um dos principais eventos do Sertão paraibano (Foto: Divulgação)

O prefeito Marcos Eron (MDB) abriu o 3º Festival de Inverno em uma entrevista coletiva que reuniu jornalistas e radialistas da região. Logo após a coletiva aconteceu a inauguração de um painel eletrônico e a apresentação de artistas locais no palco localizado na Praça Central da Cidade.

O Festival de Inverno, em sua terceira edição, se consagra como um dos principais eventos do Sertão paraibano, pela diversidade de atrações e pelo número de participantes que congrega. A Corrida do Trabalhador, em sua quinta edição e terceira como parte do Festival, acontecerá na tarde do sábado (22) e já conta mais de 600 inscrições e atletas de 8 estados brasileiros.

Outro momento destacado do Festival de Inverno de Monte Horebe é o passeio ciclístico. Mais de 500 adeptos do ciclismo já estão inscritos para um passeio que, pela terceira vez, partirá do Centro da Cidade e seguirá um percurso que contempla monumentos naturais, a paisagem bucólica e verde do Sertão e terá seu objetivo final na Cachoeira dos Cabrais.

Prefeito Marcos Eron comemora sucesso do evento (Foto: Divulgação)

Para o prefeito Marcos Eron, esta terceira edição consagra o festival como um dos eventos mais importantes do calendário paraibano. “Estamos muito felizes com a resposta do público, muita gente anunciando a participação no nosso festival, mais de 500 inscrições para o passeio ciclístico, mais de 600 inscrições para a Corrida do Trabalhador e a cidade preparada e estruturada pra fazer e consagrar o Festival de Inverno de Monte Horebe como um dos eventos mais importantes da Paraíba e, principalmente, do Sertão paraibano. Sejam, todas as pessoas, muito bem-vindas a Monte Horebe”, celebra Eron.

As inscrições para o Passeio Ciclístico e para a Corrida do Trabalhador ainda podem ser feitas por meio do site da prefeitura . A programação completa pode ser encontrada também na página do Instagram: @prefmontehorebe.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: