Geral -
Baião, Choro e Jazz marcam o segundo dia do 3º Festival de Inverno de Monte Horebe
Termômetro da Política
Compartilhe:

O 3º Festival de Inverno de Monte Horebe teve nessa quarta-feira (24), entre outras atividades, a inauguração do Canil Municipal, a abertura da “Casa Monte Gelado”, a Feira Criativa, apresentação musical com as crianças e adolescentes do Centro de Convivência e encerrou a noite com um show de baião, choro e jazz.

Apresentação musical com as crianças e adolescentes do Centro de Convivência emocionou o público (Foto: Divulgação)

A Banda Baião, Choro e Jazz deu o tom clássico ao Festival com um repertório diverso, que encheu a Praça Central de Monte Horebe de sons, harmonizando o mais autêntico baião com o clássico jazz americano.

Veja também
‘Faixa-bônus’: Rita Lee deixa recado para pessoas LGBTs em sua última autobiografia publicada

Nesta quinta-feira (25) o dia começou com um passeio aos pontos turísticos do município, com destaque para a Pedra do Sino, a Casa de Pedras e a Cachoeira dos Cabrais. No segmento de esportes aconteceu a graduação de Karatê do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Casa Monte Gelado é uma das atrações do Festival de Inverno (Foto: Divulgação)

A tarde e a noite o 3º Festival de Inverno segue com oficinas de teatro e dança, Feira Criativa e o Projeto Leitura na Praça, que este ano homenageia o desenhista e escritor Ziraldo.

A programação terá segmento amanhã com esportes e shows e a expectativa é grande para o sábado e domingo, principalmente pelo Passeio Ciclístico e a Corrida do Trabalhador, que devem mobilizar aproximadamente 1.200 atletas e amantes dos esportes.

Fonte: Prefeitura de Monte Horebe

Compartilhe:
Palavras-chave
monte horebe