ads
Geral -
Prefeitura de Monte Horebe encerra 3º Festival de Inverno com Passeio Ciclístico e shows
Termômetro da Política
Compartilhe:
Shows de Fabiano Delfino, Ray Porto e Jonas Esticado fecharam o 3º Festival de Inverno com a participação de milhares de pessoas no Centro de Monte Horebe (Foto: Divulgação)

Depois de uma semana de atividades, a Prefeitura de Monte Horebe encerrou nesse domingo (28) a 3ª edição do Festival de Inverno com passeio ciclístico, encontro de motocicletas, exposição de ‘antigomobilismo’ e shows que reuniram uma multidão na praça central. Foram 6 dias de uma intensa e diversa programação com atividades culturais, esportivas, de saúde, religiosas e também de fomento ao mercado e à agricultura.

Mais de 600 bicicletas fizeram um passeio de aproximadamente 30 quilômetros a partir do Centro da cidade até a Cachoeira dos Cabrais, passando por monumentos naturais como a Pedra do Sino. Para Maíra Souza, ciclista de Cajazeiras, o trajeto exigiu esforço dos participantes. “É um passeio maravilhoso, que exige bastante esforço da gente, mas com todo o apoio em vários pontos por todo o percurso. Vim a segunda vez e voltarei o ano que vem”, afirma a ciclista. Amantes da bicicleta de toda a região, principalmente paraibanos e cearenses, fizeram a festa da bicicleta em Monte Horebe.

Mais de 600 bicicletas fizeram um passeio de aproximadamente 30 quilômetros a partir do Centro da cidade até a Cachoeira dos Cabrais (Foto: Divulgação)

No período da tarde a Praça central ficou repleta de motoqueiros de cidades localizadas num raio de 200 quilômetros de Monte Horebe. De Cajazeiras e Sousa, na Paraíba, e Crato e Juazeiro do Norte, no Ceará, foram os grupos maiores de motociclistas que fizeram a festa com uma banda de rock retrô.

Também de muitas cidades da região vieram os ‘antigomobilistas’ exibindo fuscas, corcéis, opalas, wemaguets e outras marcas de carros antigos que chamam a atenção do público pelo excelente estado de conservação e a variedade de designs, motores e cores.

“Nós nem conhecíamos essa cidade linda e acolhedora. Grande evento, muito organizado e participativo, agradecemos muito a Monte Horebe pelo acolhimento”, afirmou o motociclista Haroldo Santos, de Juazeiro do Norte.

Veja também
Retomada da relação do Brasil com a Venezuela é plena, diz presidente Lula

Para o prefeito Marcos Eron, o sentimento é de muita alegria, satisfação e agradecimentos. “Tivemos uma programação muito diversificada, para todos os públicos e conseguimos acolher com respeito e segurança cada pessoa que nos visita e, ao mesmo tempo, impulsionamos o comércio local e fizemos mais conhecida e querida a nossa cidade e o nosso Festival de Inverno. Foi muito bom e com a graça de Deus o 4º Festival de Inverno será ainda maior e melhor”, afirmou o prefeito de Monte Horebe.

Os shows de Fabiano Delfino, Ray Porto e Jonas Esticado fecharam o 3º Festival de Inverno com a participação de milhares de pessoas no Centro de Monte Horebe.

Fonte: Prefeitura de Monte Horebe

Compartilhe:
Palavras-chave
monte horebe