Política -
Direita rachada: Wallber Virgolino insinua ilegalidade e compra de votos nas campanhas de Ruy e Nilvan
Termômetro da Política
Compartilhe:
Wallber atacou Cícero, mas também Nilvan e Ruy (Foto: Reprodução/Instagram)

Ataques por parte do deputado estadual Wallber Virgolino (PL) ao prefeito Cícero Lucena (PP) não são novidade na cena política paraibana. O fato novo desta terça-feira (6), no retorno às atividades presenciais da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), foi a mudança de alvo do parlamentar. Desta vez o conhecido como ‘Lampião’ atacou seu colega de partido, Nilvan Ferreira, assim como o deputado federal Ruy Carneiro (PSC-PB). De acordo com Wallber, ambos teriam cometido ilegalidades na campanha à Prefeitura de João Pessoa, em 2020.

Veja também
Lula assina MP que cria o Desenrola; programa deve tirar até 70 milhões de brasileiros das dívidas

Wallber disse que não comprou votos e insinuou que Ruy e Nilvan fizeram uso dessa prática. “Eu não comprei um voto! Você pegue a campanha de Ruy Carneiro, pegue a campanha de Nilvan, pegue a de Cícero Lucena e veja quanto eles gastaram, veja a prestação de contas deles. Isso legalmente, fora o ilegal”, disparou.

Nas eleições de 2020, o prefeito Cícero Lucena venceu o primeiro turno com 75.610 votos (20,72%); Nilvan Ferrreira teve 60.615 votos (16,61%); Ruy Carneiro alcançou 59.730 votos (16,37%); e Wallber teve 50.801 votos (13,92%).

Compartilhe:
Palavras-chave
wallber virgolino