Geral -
Cícero recebe diretor do Banco NDB Brics e discute parcerias
Termômetro da Política
Compartilhe:

O prefeito Cícero Lucena (PP) recebeu o diretor-geral do banco NDB Brics, Marcos Thadeu, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Na ocasião, que aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (14), foram discutidas possibilidades de parceria para impulsionar o desenvolvimento da capital paraibana. “É muito importante o Brics se dispor a fazer investimentos nos municípios. Analisamos as condições e vamos ver o que pode ser executado em favor da cidade dentro dos nossos projetos. Ter um escritório no Brasil e o país participar diretamente do banco é algo que pode facilitar os encaminhamentos”, afirmou.

Foram discutidas possíveis parcerias entre a Prefeitura de João Pessoa e o Brics (Foto: Sérgio Lucena/Divulgação)

Marcos Thadeu explicou que o NDB é um banco novo de desenvolvimento que está crescendo no Brasil. “Sabemos da importância da cidade de João Pessoa e de seus investimentos em sustentabilidade, infraestrutura e qualidade de vida e viemos mostrar ao prefeito como podemos colaborar com seu plano de investimento”, afirmou.

Veja também
Relatório lista 1.171 casos de violência contra defensores de direitos humanos em 4 anos

Estiveram presentes no encontro os secretários municipais do Planejamento, José William Montenegro, da Gestão Governamental, Diego Tavares, do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Vaulene Rodrigues, e o secretário-executivo João Bosco Ferraz.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
banco do bricspmjp