Eleições -
Marcelo Queiroga é confirmado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa em 2024 pelo PL
Termômetro da Política
Compartilhe:
Queiroga (à direita de Bolsonaro) será o candidato do partido a prefeito de João Pessoa em 2024 (Foto: Reprodução/Youtube)

Nem Nilvan Fereira, nem Cabo Gilberto, tampouco Wallber Virgolino. Sob as bênçãos do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e do presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, foi realizado nesta quarta-feira (14), na sede do partido, em Brasília, o ato de filiação do ex-ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, assim como a confirmação de seu nome como pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Partido nas eleições de 2024.

O presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, lembrou também o trabalho que Queiroga fez à frente do Ministério da Saúde durante o governo de Jair Bolsonaro. “Queiroga já mostrou, e eu quero dizer que ele foi um grande trabalho do nosso pessoal da Paraíba, idealizar você como candidato com o apoio do nosso presidente Jair Bolsonaro, você é muito bem-vindo e terá todo o apoio do nosso partido”, frisou.

Veja também
Supremo remete ação penal contra Bolsonaro à Justiça do DF

Ao agradecer Costa Neto pelo convite para se filiar ao PL, Marcelo Queiroga defendeu a união “dentro de uma perspectiva patriota” para colocar o Brasil acima de tudo e exaltou a gestão de Bolsonaro. “Nós vamos voltar ao um poder para que o país possa ter seu grande destino. É por isso que eu, um metro, com mais de trinta anos de carreira, resolvi ingressar nas hostes partidárias do Partido Liberal para defender Deus, nossa família, nossa pátria e a nossa liberdade. Quando o presidente (Bolsonaro) diz que às vezes “é melhor perder a vida do que a liberdade” e eu fui repetir essa frase fui crucificado, porque, Jesus deu a própria vida para libertar os homens do pecado, e está no nosso hino da independência, vou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil. Então, enquanto houver homens do bem e mulheres, nós temos que lutar para não deixar essa famigerada esquerda destruir o que foi feito no governo do presidente Jair Bolsonaro”, defendeu.

Além de Valdemar, Wellington Roberto e Bolsonaro, a cerimônia de filiação de Queiroga contou com a presença do Secretário Nacional de Relações Institucionais, Braga Netto, dos senadores Magno Malta (PL-ES), Marcos Rogério (PL-RO), do líder do PL na Câmara, deputado Altineu Côrtes (PL-RJ), do ex-ministro da educação, Victor Godoy, deputados federais Sanderson (PL-RS), Giovani Cherini (PL-RS), Ricardo Pazuello (PL-RJ), André Fernandes (PL-CE), Alcides Fernandes (PL-CE), Bia Kicis (PL-DF) e outras lideranças.

Fonte: PL

Compartilhe: