ads
Geral -
Sebrae oferece consultoria on-line gratuita para empreendedores
Termômetro da Política
Compartilhe:
Serviço é realizado por consultores qualificados, em diversos temas, que atendem por agendamento de segunda a sexta-feira (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Para ajudar os empreendedores na melhoria dos seus negócios, desde a gestão a estratégias para melhorar os produtos ou serviços, o Sebrae disponibiliza consultorias gratuitas pela internet. São 31 temas que serão trabalhados, por especialistas, conforme a necessidade apresentada pelo empreendedor.

De acordo com o gerente da Unidade de Desenvolvimento Setorial do Sebrae-PB, João Jardelino, ao agendar a consultoria, o empreendedor receberá um atendimento personalizado e direcionado para o que a sua empresa precisa no momento. Além disso, após as orientações, o empresário terá disponível materiais para uso no dia a dia e aplicação do que aprendeu com o especialista.

“O Sebrae está oferecendo consultoria on-line, totalmente gratuita, com temas envolvendo vendas, gestão estratégica de pessoas, legislação do MEI, gestão de estoques, ideias e tendências de negócios, entre outros assuntos. É uma oportunidade para o empreendedor melhorar alguns processos da sua empresa e evoluir o negócio”, reforçou o gerente.

Veja também
Reunião ministerial “deu harmonizada” na equipe, diz Lula

Ele destacou ainda que a consultoria on-line é mais um serviço gratuito e de qualidade do Sebrae ofertado aos empreendedores, uma vez que a instituição disponibiliza dezenas de cursos na internet e também capacitações sem custo, além de ações presenciais ao longo do ano. “Esse suporte de consultorias ajuda na melhoria na tomada de decisão, além do empreendedor ter acesso a profissionais qualificados, praticidade e flexibilidade”, acrescentou Jardelino.

Serviço

Para ter acesso à consultoria gratuita o empreendedor deve agendar o atendimento através da central de relacionamento do Sebrae, no telefone 08005700800 (que também é WhatsApp) ou pelo site institucional, no endereço eletrônico www.pb.sebrae.com.br , clicando na aba de atendimento, na opção atendimento online via videochamada. Os atendimentos com os consultores são realizados de segunda a sexta, das 9h às 19h.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe:
Palavras-chave
sebrae