ads
Política -
Daniella Ribeiro recebe Gilberto Kassab em Campina Grande
Termômetro da Política
Compartilhe:

Nesse sábado (1), a senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD na Paraíba, recebeu o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em Campina Grande. Na cidade, eles estiveram no encerramento do 36º Salão de Artesanato da Paraíba.

Prefeitos e vereadores do PSD na Paraíba, vereadores de oposição de Campina Grande e outras lideranças políticas também estiveram presentes (Foto: Divulgação)

Acompanhados pelo governador João Azevêdo (PSB), do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), da vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), e de outras autoridades, Daniella e Kassab visitaram o salão e conversaram com a imprensa.

“É uma honra para mim receber o presidente Kassab aqui na minha terra, na minha cidade querida, Campina Grande. Quero agradecer por ele ter aceitado o convite de vir à nossa cidade e parabenizar pela sensibilidade diante das pautas apresentadas ao partido”, declarou.

Veja também
Uso da inteligência artificial promete aprimorar ferramentas de fiscalização das contas públicas

Kassab, por sua vez, agradeceu a receptividade da senadora e disse que tem muito respeito e admiração pela forma como ela conduz o partido na Paraíba. “Ela é uma grande líder”, declarou .

Também acompanharam a visita de Kassab prefeitos e vereadores do PSD na Paraíba, vereadores de oposição de Campina Grande e outras lideranças políticas.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: