ads
Política -
Cida repudia Michelle Bolsonaro em passagem pela Paraíba: “No ideário deles, pessoas com deficiência nem são pessoas”
Termômetro da Política
Compartilhe:

A deputada estadual Cida Ramos (PT) repudiou o comportamento da ex-primeira-dama da República e presidente do Partido Liberal (PL) Mulher, Michelle Bolsonaro, em um evento que reuniu mulheres do PL no sábado (15), em João Pessoa, na Paraíba. Na ocasião, Michelle pediu, em forma de ordem, que a vice-presidente do PL Mulher, deputada federal Amália Barros (PL-MT), retirasse sua prótese ocular. “Eu quero você sem prótese”, afirmou Michelle. Em seguida, segurou o “olho” e o colocou no bolso da calça.

Atitude de Michelle Bolsonaro ressoou de forma negativa nas redes sociais digitais (Foto: Reprodução/Instagram)

“No ideário deles, pessoas com deficiência nem são pessoas. Michele não reconheceu em Amália Barros um ser humano, por ter perdido a sua humanidade há muito tempo. E Amália aceitou passiva, por nunca ter entendido que é um ser humano”, publicou a deputada Cida Ramos em suas redes sociais digitais.

Veja também
Lula está na Bélgica para Cúpula Celac-União Europeia

O uso de prótese ocular pode ser utilizado como um instrumento que favorece a autoestima no processo de reabilitação daqueles que optam pelo seu uso, como Amália, pessoa com visão monocular. Para Cida, este momento foi constrangedor, e confirmou a certeza que já tinha: “As pessoas são apenas um coadjuvante na política de espetáculo que ela [Michelle] representa”, defendeu.

A publicação de Cida repercutiu nas redes sociais digitais e em sites de notícias. Nos comentários, os internautas nomeiam como “constrangedor”, “lamentável” e “absurdo” o ato da ex-primeira-dama.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: