Geral -
Cícero participa de lançamento do empreendimento que promete gerar cerca de 5 mil empregos na capital
Termômetro da Política
Compartilhe:

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e o vice Leo Bezerra (PSB) prestigiaram, na noite dessa terça-feira (1º), o lançamento do Acquaí Parks e Resorts, evento que ocorreu no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções. O empreendimento – um complexo que será construído no Polo Turístico do Cabo Branco, – promete impulsionar o segmento na Capital com investimento de R$ 700 milhões, gerando 2 mil empregos diretos e outros 3 mil indiretos.

“Esse empreendimento chega em um momento em que a cidade de João Pessoa e a Paraíba se consolidam como referência”, disse Cícero (Foto: Sérgio Lucena/PMJP)

“Esse empreendimento chega em um momento em que a cidade de João Pessoa e a Paraíba se consolidam como referência, a nível nacional, do desejo do brasileiro, e até de quem nos visita de fora, de não só conhecer, mas retornar a nossa terra”, disse o prefeito Cícero Lucena, acrescentando que o projeto, com a participação conjunta do poder público e da iniciativa privada, tem impacto no crescimento econômico, além do desenvolvimento turístico sustentável, na Capital e no Estado.

A solenidade reuniu diversas autoridades. O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), ressaltou o apoio da Prefeitura de João Pessoa, principalmente no que diz respeito às licenças ambientais. “Um esforço muito grande do Governo do Estado, com a parceria da Prefeitura, para que os empresários que aqui cheguem entendam que os projetos são de interesse da Paraíba. Tenho certeza que dentro de pouco tempo nós vamos ver o número de turistas aumentar”, afirmou.

Veja também
STF retoma julgamento sobre descriminalização do porte de drogas para uso pessoal

Alba Cabelo, CEO da empresa Airy Hotels & Leisure, responsável pelo empreendimento, ressaltou que o Acquaí Parks e Resorts é um sonho de 40 anos que está prestes a se realizar. Ela agradeceu o apoio da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado e disse que o projeto será construído em três etapas, com a primeira sendo entregue no segundo semestre de 2025. A previsão é de que, após sua conclusão, o empreendi-mento receba cerca de 1 milhão de visitantes por ano.

Empreendimento

Localizado no Polo Turístico Cabo Branco, o Acquaí Parks e Resorts é um projeto ambicioso que abrange o Acquaí Park, um dos maiores parques aquáticos e com a maior área verde preservada do Brasil, e o Acquaí Resort, um luxuoso resort projetado para oferecer hospedagem de classe mundial. Com uma área impressionante de mais de 240 mil metros quadrados, o complexo promete ser um destino imperdível para aqueles que buscam diversão, relaxamento e momentos inesquecíveis junto à natureza exuberante da região.

O Acquaí Park, com sua área de 100 mil metros quadrados, apresentará uma variedade das mais modernas atrações aquáticas emocionantes, cuida-dosa e harmoniosamente integradas ao ambiente natural, uma área verde preservada, tudo de frente para o mar.

Atrações

O evento dessa terça-feira também contou com apresentação musical da cantora paraibana Renata Arruda, que cantou o clássico Porta do Sol, além do humorista, também paraibano, Lucas Veloso, com um show que tirou muitos risos e aplausos do público presente.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
cícero lucenapmjp