ads
Geral -
Prefeitura de Conde realizará concurso público com mais de 350 vagas
Termômetro da Política
Compartilhe:

A prefeita de Conde, Karla Pimentel, confirmou que haverá concurso público para a prefeitura. O termo de referência com todas as informações sobre vagas, cargos e níveis de ensino foi assinado por Karla e pela secretária de Administração e Finanças, Patrícia Salles e segue para que seja iniciado o processo legal para sua realização.

Termo de referência com todas as informações sobre vagas, cargos e níveis de ensino foi assinado pela prefeita Karla e pela secretária de Administração e Finanças, Patrícia Salles (Foto: Divulgação)

O novo concurso tem previsão de mais de 350 vagas para as áreas administrativa, educação, saúde, meio ambiente, fiscal, entre outras com níveis fundamental, médio e superior. “Fizemos alguns estudos e vimos a necessidade da realização de um novo concurso público aqui no município, para completar alguns cargos do nosso quadro de efetivos. Serão várias áreas de atuação e com isso vamos oferecer ainda mais qualidade de trabalho para a população de Conde”, afirmou Karla Pimentel.

Veja também
Protocolo Não É Não: Câmara dos Deputados aprova protocolo para coibir violência contra mulher em boates

Patrícia Salles, disse que “estamos iniciando todo o processo legal para contratação da empresa que será responsável pela realização do concurso e assim que todos os trâmites legais foram concluídos, estaremos divulgando mais detalhes, como quantitativo total de vagas, cargos, salário, entre outras informações para os interessados em realizar as provas”.

O concurso público da Prefeitura de Conde vai contar com vagas para contratação imediata e cadastro de reserva.

Fonte: Prefeitura de Conde

Compartilhe: