Política -
Em reunião com vice-presidente da República, Daniella pede apoio para o turismo rural da Paraíba
Termômetro da Política
Compartilhe:

A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) esteve reunida na manhã da quarta-feira (9) com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), em busca de apoio para impulsionar o turismo paraibano, levando cachaças da Paraíba para a Europa.

Daniella Ribeiro, Geraldo Alckmin, Rosália Lucas e Adauto Fernandes discutiram o potencial das cachaças paraibanas (Foto: Rodrigo Nunes/Divulgação)

Ao lado da secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosália Lucas, e do secretário de Representação Institucional, Adauto Fernandes, o pedido foi de apoio para levar cachaças produzidas na Paraíba para uma exposição que acontecerá em Lisboa, Portugal, em setembro próximo.

Veja também
Lula diz que polícia não pode confundir pessoas pobres com bandidos

“Fizemos uma explanação ao vice-presidente sobre a qualidade das cachaças produzidas na Paraíba, bem como a importância do produto para impulsionar o turismo rural da Paraíba, com a rota dos engenhos, que é algo que já faz parte dos roteiros turísticos. Ele ficou entusiasmado com as possibilidades que isso representa”, declarou a senadora.

Daniella disse ainda que o pedido é para que o apoio venha através da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex).

“A cachaça paraibana é patrimônio cultural e diz muito sobre a cultura e a história da nossa terra. O melhor é que temos cachaças aptas para ganhar o mundo, pela qualidade que possuem. As cachaças movimentam R$ 7,5 bilhões na economia do país, o que mostra o seu potencial”, finalizou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: