Geral -
Cícero destaca qualidade dos serviços dos CMEIs ofertados à população
Termômetro da Política
Compartilhe:

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Edileuza Maria, no bairro de Mangabeira II, em João Pessoa, acolhe 115 crianças com idades entre 6 meses e 3 anos e 11 meses. O equipamento é fundamental na vida de pais e mães que precisam deixar os filhos para trabalhar. Durante visita à unidade, na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito Cícero Lucena (PP) destacou o padrão de qualidade dos serviços ofertados à população.

“O carinho que as crianças estão sendo cuidadas, a tranquilidade que os pais têm de deixá-las aqui e a oportunidade que oferece, também, de uma boa formação”, disse Cícero (Foto: Sérgio Lucena/PMJP)

“O carinho que as crianças estão sendo cuidadas, a tranquilidade que os pais têm de deixá-las aqui e a oportunidade que oferece, também, de uma boa formação. É dessa forma que nós estamos sempre buscando padronizar as nossas escolas e creches para garantir a parte física, mais o amor e a dedicação, dos que trabalham na Educação, garantindo com que essa cidade seja mais justa, humana e solidária”, disse o prefeito, que recebeu uma homenagem em forma de apresentação dos pequenos.

Veja também
Próxima parada: transporte gratuito atravessa o direito à cidade e põe municípios no caminho da equidade social

No período das 7h até as 17h, as crianças recebem os cuidados de uma equipe dedicada, que realizam atividades pedagógicas, lúdicas e recreativas, além de cinco refeições. “Fazemos sempre o nosso melhor, com amor e dedicação, para que as crianças se sintam em casa e os pais tenham a tranquilidade necessária. É uma unidade humana, que presta um atendimento muito especial”, disse a coordenadora do CMEI, Maria da Silva.

Quem usa do atendimento do CMEI, garante: o acolhimento dos profissionais e a importância do serviço faz toda a diferença na vida de uma família inteira. “Eu, particularmente, vou trabalhar com muito mais tranquilidade. Deixo minha filha aqui, sem preocupação, e pego ela de volta limpinha, cheirosa – até o aprendizado dela está uma evolução só”, disse Kallyne Michelle, mãe de Marina, de 2 anos.

Fonte: PMJP

Compartilhe:
Palavras-chave
cícero lucenapmjp