ads
Geral -
Prefeitura de Conde realiza 3ª audiência do Orçamento Democrático nesta terça, na Pousada
Termômetro da Política
Compartilhe:

A Prefeitura de Conde realiza nesta terça-feira (22), a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Manoel Paulino, na Pousada, a 3ª Plenária do Orçamento Democrático Municipal (ODM).

A audiência, que conta com a presença da prefeita Karla Pimentel e toda equipe que compõe a Gestão Municipal (Secretariado e Gerências), é direcionada para os moradores das comunidades que fazem arte da 1ª Região Geoadministrativa do ODM.

Prefeita Karla Pimentel esteve presente na audiência anterior, realizada na Associação dos Moradores do Ademário Régis (Foto: Divulgação)

Durante as plenárias, a população tem participação efetiva em todo o debate, definindo qual é a prioridade máxima em sua comunidade. Dessa forma, a gestão municipal pode ouvir as principais necessidades daquela região para que seja feita a aplicação correta dos recursos públicos, proporcionando a melhoria nos serviços prestados à sociedade.

Veja também
João Azevêdo reúne esquerda de Campina Grande e discute união de forças contra Bruno Cunha Lima

O município de Conde foi dividido em quatro regiões. Já foram realizadas as plenárias nas regiões 3 (Gurugi) e 4 (Ademário Régis). O ciclo 2023 das Audiências Públicas encerra na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto, com a plenária da Região 2, no Centro de Conde.

Fazem parte da 1ª Região Geoadministrativa as seguintes comunidades: Águas Turvas, Amparo, Caxitu do Alto, Caxitu de Baixo, Mituaçu, Pousada, São José e Terras Belas.

Fonte: Prefeitura de Conde

Compartilhe:
Palavras-chave
prefeitura de conde