Geral -
IPTU Conde: prazo para pagamento da cota única com 15% de desconto termina nesta quinta
Termômetro da Política
Compartilhe:

O prazo para pagamento da Cota Única do IPTU em Conde com 15% de desconto termina nesta quinta-feira (31). A guia de pagamento pode ser emitida no portal da Prefeitura de Conde, na aba “Portal do Contribuinte”, e também pode ser emitida e paga diretamente no Gerência de Tributos na Prefeitura.

Município de Conde fica localizado no Litoral Sul da Paraíba (Foto: Divulgação/Prefeitura de Conde)

Para quem preferir o atendimento presencial, onde também pode ser feita a atualização cadastral caso o contribuinte não tenha recebido o boleto para pagamento em sua residência, basta comparecer no prédio da Prefeitura de Conde, no Planalto Nossa Senhora Conceição, S/N, Shopping Conde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Veja também
Desoneração da folha de pagamento deve beneficiar trabalhadores e empresários, defende Lula

Com a prorrogação do prazo, os contribuintes que optarem por fazer o pagamento da cota única até o dia 31 de agosto terão 15% de desconto no valor total do imposto. Quem quiser efetuar o pagamento em cota única até dia 30 de setembro, o valor será sem desconto. A Taxa de Coleta de Resíduos – TCR pode ser paga até o dia 30 de setembro.

A Gerência também faz atendimento e tira dúvidas através do e-mail iptu.conde.pb@gmail.com, ou pelo telefone/WhatsApp (83) 9.9128-4112.

Fonte: Prefeitura de Conde

Compartilhe: