Eleições -
Eleição em Conde esquenta com ataques da ex-prefeita Márcia Lucena à atual gestão
Termômetro da Política
Compartilhe:

A disputa pela Prefeitura de Conde, cidade localizada no Litoral Sul da Paraíba, promete esquentar no pleito do próximo ano. Derrotada nas últimas eleições pela prefeita Karla Pimentel, a ex-prefeita Márcia Lucena (PT) tem feito críticas contundentes à atual gestão. As mais recentes apontam para suposto descaso com estudantes que necessitam do serviço de transporte escolar fornecido pelo município.

Márcia (à esquerda) tem concentrado ataques contra a prefeita de Conde, Karla Pimentel (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Segundo denúncias que recebi, a prefeitura não pagou ao posto de combustível, deve um dinheirão lá! E por esse motivo os ônibus não foram abastecidos e os estudantes saíram prejudicados! Soube também que ônibus para atender as crianças da educação básica – responsabilidade constitucional do município também estão parados pelo mesmo motivo!”, publicou Márcia em seu perfil na rede social digital Instagram.

Veja também
Hidrogênio verde: Estados do Nordeste firmam cooperação para polo do ‘combustível do futuro’

A ex-prefeita expõe contrato da Prefeitura de Conde com a empresa Maxifrota Servicos de Manutenção de Frota Ltda. De acordo com o termo aditivo publicado no Diário Oficial do Município de Conde no dia 20 de setembro, o valor do contrato passa para R$ 5,3 milhões.

Pré-candidatura e domicílio eleitoral

Apontada por parte da imprensa na Paraíba como possível pré-candidata do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de João Pessoa, é no município de Conde que Márcia tem focado sua atuação política. Ela ainda dispõe de tempo hábil para transferir seu domicílio eleitoral, que continua no município onde foi prefeita. Além disso, tem pautado o embate público com a atual gestora, que não responde os ataques.

Compartilhe: