ads
Cultura -
Prefeitura de Patos lança calendário de inscrições da Lei Paulo Gustavo
Termômetro da Política
Compartilhe:

A Prefeitura de Patos, na Paraíba, divulgou o calendário para inscrições da lei Paulo Gustavo, que contempla ações destinadas ao setor cultural no município. Por meio da rede social digital Instagram, foram divulgados nesta segunda-feira (25) os prazos para inscrições e a impugnação do edital. “É um momento ímpar, onde a cultura está sendo vista com bom olhos pelo Governo Federal, repassando recursos para todas as unidades da federação, para que fomente a cultura em cada região do país”, disse o assessor jurídico da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), Marcos Túlio.

As inscrições vão até o dia 3 de outubro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Patos)

Os pareceristas terão os dias 26 e 27 de setembro para impugnação do edital, e do dia 29 de setembro ao dia 3 de outubro para realização das inscrições. Os interessados no audiovisual e demais categorias terão os dias 26 e 27 para impugnação do edital, e do dia 29 de setembro ao dia 30 de outubro para as inscrições.

Veja também
Gilberto Gil é homenageado na 8ª Festa Literária Internacional de Maricá

Os interessados podem procurar a secretaria, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, para mais informações. “Pedimos para os que fazem cultura se inscrevam, para mostrar o mercado de trabalho quem são vocês. Então, contamos com a participação de todos”, comentou Dr. Marcos.

Os interessados podem buscar mais informações no site da prefeitura municipal de Patos e nas redes sociais @pmpatos e @secultepb, ou presencialmente no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, que está localizado ao lado da praça Edivaldo Motta, no centro de Patos.

“Sabemos do potencial dessa lei, e o quanto ela beneficiará a cultura do nosso município. Por isso, estaremos atentos aos prazos e sempre à disposição dos interessados, para sanar todas as dúvidas e auxiliar nas inscrições, onde o nosso propósito é que todos sejam contemplados” diz a Prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Patos

Compartilhe: