ads
Política -
André Gadelha relembra condenação de Fábio Tyrone por violência contra a mulher e diz que prefeito é doente
Termômetro da Política
Compartilhe:

O deputado estadual André Gadelha (MDB) rebateu nesta terça-feira (24) as críticas de seu adversário político, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), que acusou as deputadas estaduais de estarem no “lugar errado” por fazerem o enfrentamento à violência contra a mulher na cidade durante sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na última quarta-feira (18). Gadelha relembrou que Tyrone foi condenado pela Justiça paraibana à prisão por já ter agredido sua ex-companheira.

“A raiva que ele teve das deputadas é porque existe uma condenação contra ele”, disse André Gadelha (foto) ao relembrar a pena de Tyrone (Foto: Reprodução/Youtube)

“Presto minha solidariedade a todas as deputadas que vestiram a camisa contra o feminicídio, contra a violência na cidade de Sousa, e peço ao mesmo tempo desculpas pelo prefeito não estar presente em um momento histórico, e no dia seguinte ele fala baboseira, diz que as deputadas estavam no lugar errado por estarem usando uma camisa contra o feminicídio. O que ele está consumindo deve estar vencido”, disse André Gadelha durante sua fala na tribuna da ALPB.

Veja também
BNDES e ONU destinam R$ 1,8 bi para famílias do semiárido nordestino

Em seguida, o parlamentar afirmou que Tyrone sofre de uma doença que o faz acreditar na própria mentira, e relembrou a condenação do prefeito de Sousa:

“A raiva que ele teve das deputadas é porque existe uma condenação contra ele que torna definitiva a pena de um ano, quatro meses e sete dias de detenção por violência doméstica. Ele levou sorte que a juíza deixou ele responder o processo em liberdade”, afirmou o deputado.

Compartilhe: