Eleições -
Vamos viver novos tempos, diz Cida Ramos na posse da nova diretoria do PT de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:

“Vamos viver novos tempos sim no Partido dos Trabalhadores, principalmente aqui em João Pessoa”. Com esta frase a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos, abriu sua fala neste sábado (28), durante a posse da nova diretoria do Diretório Municipal do PT da capital.

Cida Ramos reafirmou a importância da candidatura própria do PT na disputa pela Prefeitura de João Pessoa (Foto: Divulgação)

“Vamos sair daqui imbuídos desse projeto, dessa determinação de termos candidatura própria, desse partido ser protagonista da história da nossa cidade”, disse Cida, ao lado do novo presidente do Diretório Municipal, Túlio Campos.

Veja também
Projeto isenta de Imposto de Renda a transferência de quotas de fundos de investimento de herança

A deputada e pré-candidata Cida Ramos reafirmou a importância da disputa à Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. “Não podemos nos eximir da tarefa que está sendo colocada pelo povo de João Pessoa: de termos candidatura própria sim!”, destacou.

Empossado, o novo presidente do PT de João Pessoa confirmou que o partido terá uma candidatura própria forte à Prefeitura em 2024. “Tenho certeza que nós vamos voltar a governar João Pessoa, dentro de um projeto comprometido com os valores e bandeiras da esquerda: com desenvolvimento, compromisso social e cuidado com as pessoas”, afirmou Túlio Campos.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe:
Palavras-chave
cida ramos