ads
Geral -
João Pessoa sediará o 3º Seminário de Cachaças do Brasil
Termômetro da Política
Compartilhe:

O 3º Seminário de Cachaças do Brasil será realizado nesta sexta-feira (3), em João Pessoa, como primeira atividade da programação do Festival Brasil Cachaças 2023. O evento de abertura será no Centro de Educação Empreendedora do Sebrae Paraíba, no Bairro dos Estados, e está com inscrições abertas.

Evento pretende mostrar as potencialidades da cachaça e sua importância para o desenvolvimento da cadeia produtiva local (Foto: Arquivo/Felipe Gesteira)

De acordo com o analista técnico do Sebrae e um dos organizadores do Seminário, João Bosco, o intuito do evento é mostrar as potencialidades da cachaça e sua importância para o desenvolvimento da cadeia produtiva local. Na programação do seminário serão realizadas palestras sobre as boas práticas da produção da bebida, ideias para inovar o mercado, além de aliar a produção a outras atividades como o turismo e a gastronomia.

Veja também
Mercado reduz previsão da inflação para 2023

Além disso, ainda haverá palestras mostrando casos de sucesso como o Engenho Triunfo, em Areia, na região do brejo paraibano; cachaça Wiba, de São Paulo, e Engenho Sanhaçu, em Pernambuco.

Festival Brasil Cachaças

O Festival Brasil Cachaças contará ainda com a Feira de Cachaças do Brasil, concurso de drinks feitos com a bebida e ainda o 3º Encontro de Mulheres das Cachaças do Brasil. Todas essas atividades serão nos dias 4 e 5 de novembro, no Espaço Cultural. Além de palestras, serão realizados debates, exposições, venda de produtos e ainda apresentações culturais.

Os interessados em participar do Seminário e das demais atividades podem se inscrever neste link.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: