ads
Eleições -
Cida reafirma candidatura própria do PT em João Pessoa e ataca gestão de Cícero
Termômetro da Política
Compartilhe:

A deputada estadual Cida Ramos (PT) reafirmou nesta terça-feira (31), em entrevista ao jornalista Luís Tôrres, no programa Rede Verdade, da TV Arapuan, que o Partido dos Trabalhadores terá candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. A parlamentar confirmou que a definição do candidato dependerá de alguns fatores, como o apoio da militância e as prévias partidárias. “A militância não quer só opinar se o PT vai ter candidatura, ela quer também dizer qual é o perfil e qual é o candidato”, disse.

Cida Ramos é pré-candidata pelo PT à Prefeitura de João Pessoa (Foto: Reprodução/Youtube)

Sobre a disputa interna no partido, Cida ressaltou que o desafio faz parte de sua trajetória de vida. Para as prévias partidárias, a deputada destacou a importância de escolher uma candidatura que tenha a cara do PT. “Essa é uma discussão que precisa envolver vários elementos. Qual é o nome que reúne as melhores condições para a defesa de um projeto que tenha a cara do PT, já que a gente quer trazer Lula também para o cenário dessa eleição? Então precisa ser uma candidatura que tenha essa relação direta com o perfil do PT, com os valores que o PT apresenta, com a trajetória do próprio partido […] Como é que nós vamos enfrentar isso? Ouvindo a militância”, disse.

Veja também
Vacina contra covid será incluída no Programa Nacional de Imunizações

Ainda durante a entrevista, Cida considerou “atrapalhada, desastrosa e de pouca produtividade” a gestão do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). A deputada e pré-candidata a prefeita criticou o projeto de engorda da faixa de areia das praias da capital e também apontou problemas na área da saúde. 

“É uma gestão que ainda não disse a que veio. Ele teve outra oportunidade, poderia voltar com um projeto muito forte e consistente de políticas públicas. Mas infelizmente não apresentou muita coisa até agora”, disse Cida Ramos.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: