Eleições -
Deputada mais votada no PT e pré-candidata a prefeita, Cida Ramos reafirma que João Pessoa é prioridade
Termômetro da Política
Compartilhe:

As inserções do Partido dos Trabalhadores (PT) já estão sendo veiculadas na TV aberta. Pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa e deputada estadual mais votada pelo partido, Cida Ramos ressalta a necessidade de projetos de desenvolvimento sustentável, meio ambiente, saúde, educação, moradia e distribuição de renda para a capital paraibana. “João Pessoa é prioridade”, disse a petista.

Cida é a deputada estadual mais votada pelo PT (Foto: Reprodução/Instagram)

A trajetória política de Cida é repleta de resgates aos programas sociais aliados ao crescimento econômico. Para 2024, a pré-candidata já começou a divulgar suas propostas. Entre elas, a Tarifa Zero, que garante o transporte coletivo gratuito para a população, e o funcionamento em tempo integral das Unidades de Saúde da Família (USF).

Veja também
Umbanda completa 115 anos em meio à intolerância religiosa

No material audiovisual do partido, a deputada faz questão de afirmar que quer ver a capital crescer sem esquecer do bem viver.

“Sou Cida Ramos, a deputada estadual mais votada do PT. Governamos o Brasil resgatando programas sociais com crescimento econômico. Em 2024, será a vez das prefeituras. João Pessoa é prioridade. Temos um projeto de desenvolvimento sustentável para o meio ambiente, saúde, educação, moradia e distribuição de renda. Crescer sem esquecer do bem viver, é assim que o PT faz”.

Assista ao vídeo:
Compartilhe:
Palavras-chave
cida ramos