ads
Geral -
22ª Parada LGBTQIAPNB+ de João Pessoa promete reunir multidão neste domingo, na Orla de Cabo Branco
Termômetro da Política
Compartilhe:

Com o tema “Diáspora de Todas as Cores: Antirracista, Cultura e Rexistência”, a 22ª Parada LGBTQIAPN+ de João Pessoa (PB) acontece neste domingo (19), a partir das 16h, na Orla do Cabo Branco. A programação conta com diversos artistas, envolvendo música, dança e performances, e vai até meia-noite.

O tema escolhido este ano tem o intuito de lutar por uma sociedade mais inclusiva e consciente (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentação será feita pela atriz Letícia Rodrigues e as atrações artísticas confirmadas são DJ Griô, cantora e drag queen Julius Mackillary (PE), a drag Prince (JP), a drag Morgana Sky (CG), a drag Verinha Show (JP), os dançarinos Cauã Castro e Viny Ballroom, as cantoras Bonyeva e Gabi Blue e o cantor Ciel Santos (PE).

Veja também
Moraes condena mais cinco réus pelos atos golpistas do 8 de janeiro

O tema deste ano busca destacar a importância de combater o preconceito em todas as suas formas, bem como o apoio à igualdade e à justiça para as pessoas de todas as cores de pele. É uma chamada para a conscientização e educação em prol de uma sociedade mais inclusiva e igualitária, onde a diversidade seja celebrada e respeitada.

Com expectativa de reunir milhares de pessoas, o evento busca lutar por visibilidade e respeito, além de criar um espaço de acolhimento para pessoas que sofrem discriminação por conta da sua orientação sexual. Ele é idealizado e organizado pelo Fórum Paraibano LGBTQIAPNB+ e está no calendário oficial da capital e do Estado

Fonte: Reprodução/Instagram

Compartilhe: