Política -
João reafirma aliança política e defende reeleição de Cícero em 2024
Termômetro da Política
Compartilhe:

A aliança entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito Cícero Lucena (PP) é continuamente reafirmada a cada aparição em conjunto dos gestores. Eles estiveram juntos no Orçamento Democrático Estadual, em setembro, assim como em outros eventos institucionais. E para quem arriscava que a relação estava morna, o evento de ontem (17), para anúncio dos números do Produto Interno Bruto (PIB) da Paraíba, confirmou que João segue em defesa da reeleição do prefeito de João Pessoa em 2024.

João e Cícero celebram parceria das gestões durante anúncio do PIB da Paraíba (Foto: Divulgação/PMJP)

Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio 98 FM, de João Pessoa, o governador voltou a defender a aliança com Cícero. João disse que os demais integrantes do PSB têm autonomia para falar e que o aval do partido não se dará por imposição, entretanto está disposto a mostrar por meio de argumentos que a manutenção do projeto é importante. De acordo com o chefe do Poder Executivo estadual, o apoio a Cícero já está decidido.

“Essa questão para mim está muito clara, então eu tenho sido repetitivo na minha fala. Nós formamos um partido em que as pessoas têm autonomia para falar. Entretanto, quando o partido decidir, na data correta, fazer a caminhada, estaremos todos juntos. Nós já decidimos o apoio ao prefeito Cícero Lucena”, disse o governador João Azevêdo.

A parceria que tem sido defendida pelos dois gestores está estampada até mesmo nas placas de publicidade de obras que são tocadas em conjunto pela Prefeitura de João Pessoa e Governo da Paraíba.

Nessa sexta-feira, João e Cícero celebraram juntos os números positivos do PIB da Paraíba, que registrou crescimento de R$ 7 bilhões no mais recente levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Compartilhe:
ads