Eleições -
Presidente do PT-PB declara apoio à pré-candidatura de Cida para a Prefeitura de João Pessoa: “Nunca abandonou”
Termômetro da Política
Compartilhe:

A disputa interna no Partido dos Trabalhadores (PT) para escolha do pré-candidato da legenda para enfrentar o prefeito Cícero Lucena (PP) nas eleições de 2024 pela Prefeitura de João Pessoa caminha para definição. O presidente do Diretório Estadual do partido, Jackson Macedo, declarou na manhã desta segunda-feira (27) seu apoio à deputada estadual Cida Ramos para ser a candidata a prefeita pelo partido. De acordo com Macedo, Cida nunca abandonou a esquerda.

Presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo (Foto: Divulgação/PT)

“Eu vejo muita sintonia com a candidatura da companheira Cida Ramos. É algo que eu percebo, e não estou cravando nada disso, mas eu percebo uma vontade de dizer que, se vai ter candidatura, a companheira Cida Ramos é uma pessoa que a gente tem mais identidade, pela história dela, e que nunca abandonou esse campo”, avaliou o presidente, em entrevista à rádio CBN João Pessoa.

Veja também
Comissão aprova projeto que assegura tratamento imediato para idoso com câncer

O partido já definiu localmente que terá candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024, no entanto, não há ainda consenso sobre quem irá para a disputa. Concorrem internamente os deputados estaduais Cida Ramos e Luciano Cartaxo.

Compartilhe: