Política -
Chió cobra melhorias nas escolas da Rede Estadual ao governo
Termômetro da Política
Compartilhe:

Visando melhorias na rede pública de educação, o deputado estadual Chió (Rede) usou o espaço na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (29), para cobrar melhorias de infraestrutura em escolas paraibanas, além de requisitar a presença do governador João Azevêdo (PSB) para inaugurar obras já prontas.

Parlamentar também solicitou a presença do governador João Azevêdo para inaugurar a Nova JBS, em Remígio (Foto: Divulgação)

“Sempre fui um grande cobrador do governo João Azevêdo com relação à melhoria nas estruturas das escolas do Estado. Algumas ainda precisam melhorar a sua qualidade de estrutura e infraestrutura com refeitório, ginásio de esportes e laboratórios. É disso que a gente precisa para melhorar e a gente quer avançar. Temos muitas escolas precisando de reformas, como em Passagem onde os estudantes estão estudando em uma escola da rede municipal e precisam da reforma da estadual; a reforma da escola normal em Bananeiras; e a reforma da escola Dr. Cunha Lima, em Remígio, que precisa ser efetivada”, ressaltou o parlamentar.

Veja também
Como Luciano Cartaxo implodiu sua pré-candidatura a prefeito pelo PT

Com algumas obras em escolas já prontas, o deputado aproveitou o espaço para solicitar a presença do governador João Azevêdo para efetivar a entrega da Escola José Bronzeado Sobrinho, em Remígio. A estrutura recebeu um investimento de mais de R$ 4,4 milhões. E, também, lembrou da reforma do Antigo Hotel Bruxaxá, o 1º Hotel-Escola, no município de Areia, com mais de R$ 10 milhões investidos.

“Tem algumas escolas muito simbólicas na nossa região e quero agradecer porque já estão prontas, como a escola José Bronzeado Sobrinho, em Remígio, e o Antigo Hotel Bruxaxá, em Areia. Agora estamos com dificuldade de achar brecha na agenda do governador para inaugurá-las. A gente já está solicitando, há um mês, a presença do governador lá em Remígio para inaugurar a JBS que já está pronta e é uma coisa fantástica. Aproveito para convidá-lo novamente”, finalizou Chió.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: