Eleições -
Cida aponta vitória do PT na eleição para a Prefeitura de João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:

Deputada estadual e pré-candidata a prefeita da capital, Cida Ramos (PT) cravou nesta terça-feira (12), durante seu discurso na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que o Partido dos Trabalhadores vencerá a eleição para a Prefeitura de João Pessoa em 2024 contra o atual prefeito Cícero Lucena (PP).

“Teremos candidatura sim para prefeito, e candidatura feminina, em João Pessoa”, disse a deputada e pré-candidata Cida Ramos (Foto: Divulgação/ALPB)

“Teremos candidatura sim para prefeito, e candidatura feminina, em João Pessoa. Candidatura que tenha o perfil, a cara, a capacidade e a força para fazer a defesa dos valores e do que representa o Partido dos Trabalhadores na vida das pessoas”, disse a deputada Cida Ramos.

Cida começou sua fala com um breve comparativo entre os governos Lula e Bolsonaro. Destacou o aumento salarial concedido aos servidores públicos por Lula, assim como a retomada dos programas sociais e do crescimento da economia após a crise deixada por Bolsonaro. A parlamentar também destacou a forma do PT de governar, com projetos voltados à melhora de vida das pessoas.

Veja também
Unimed é condenada a indenizar cliente por demora excessiva para realização de cirurgia

“Esse é o PT, o partido do qual sou filiada, que diz respeito a uma trajetória de vida, de militância, e é esse partido que aqui em João Pessoa, e em toda a Paraíba, vai apresentar um programa para o desenvolvimento econômico, para o meio ambiente, para a cultura, para as mulheres, para as pessoas com deficiência. E é esse partido que vencerá as eleições”, apontou a pré-candidata.

Confronto com bolsonaristas

Após participar na fim de semana da Conferência Eleitoral e Programa de Governo PT 2024, em Brasília, junto ao presidente Lula e diversas lideranças do partido, Cida destacou a necessidade de se ter coragem para confrontar o bolsonarismo. E em menos de 24h da sua declaração, agiu conforme prometido. Durante participação na noite dessa segunda-feira (11) no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, conduzido pelo jornalista Luís Tôrres, a deputada confrontou bolsonaristas da política paraibana.

“Os bolsonaristas defendem que o pobre trabalhe de domingo a domingo, sem nenhuma proteção trabalhista. Trabalhar para enricar alguns. O que nós queremos é exatamente o contrário. Queremos o pobre no Orçamento”, disse a deputada Cida Ramos, em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras.

A parlamentar também destacou que o PT não faz política contra pessoas. “Nós fazemos política a partir e a favor de pessoas. Projetos que objetivam diminuir a concentração de renda e a desigualdade contam sempre com meu apoio”, e questionou investimentos na capital: “Só João Pessoa recebeu R$ 941 milhões. Aonde estão esses investimentos? O Governo Lula coloca dinheiro nos municípios independente de cor partidária. Nós governamos para o povo brasileiro”.

Cida ressaltou as ações do Governo Lula e disse estar confiante na influência do presidente da República para o resultado das eleições de 2024. “Lula ganhou em todos os municípios paraibanos. Nós sabemos o que queremos para João Pessoa”, afirmou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: