ads
Política -
Desafio da Rachadinha: Janones convida Carlos Bolsonaro a abrir sigilos
Termômetro da Política
Compartilhe:

O deputado federal André Janones (Avante-MG) propôs um desafio ao seu principal adversário político, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), do município d Rio de Janeiro, que é filho do do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Na manhã desta sexta-feira (29), por meio da rede social digital X (antigo Twitter), o parlamentar puxou o assunto das rachadinhas, espinhoso para ambos, e convidou Bolsonaro a quebrar seus sigilos.

André Janones (à esquerda) desafia Carlos Bolsonaro, pai e irmãos a quebrarem seus sigilos (Fotos: Divulgação/Câmara dos Deputados/Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro)

O “desafio da rachadinha” foi puxado por Janones em resposta a uma provocação de Carlos Bolsonaro. Janones admite a crise em seu gabinete a respeito da suspeita de rachadinha e aproveita o tema para desafiar seu desafeto. “Oi Carlos. Tudo bem? Então, vamos deixar esse assunto um pouco de lado e falar de rachadinha? Não sei se você viu, mas vazou um áudio, onde eu sugiro que meus assessores me ajudem financeiramente. Por conta desse áudio foi aberto um inquérito, no qual estou abrindo mão de TODOS os meus sigilos para provar que nunca fiz rachadinha e nunca recebi um único centavo de dinheiro de assessores! Queria te convidar pra fazer o mesmo, o que acha?”.

Veja também
Caged: Brasil gerou mais de 130 mil novas vagas de trabalho em novembro

Em seguida, Janones aproveita para ampliar o desafio aos demais membros da família Bolsonaro. “Tomei liberdade de vir aqui porque como você não tocou no assunto até hoje e não me fez uma única crítica, só posso deduzir duas coisas: ou que você não ficou sabendo do fato, ou que é a favor da rachadinha. Eu acredito mais na primeira opção, por isso estou te contando e te propondo o desafio de abrirmos mãos dos nossos sigilos, assim a gente prova pro país inteiro quem fez e quem não fez a rachadinha? Você topa? Se sim, estenda o convite também para o seu pai e os seus irmãos?”, finalizou.

Compartilhe: